MEV em Jerusalém

Falando em PazTafarianismo, a religião da paz macarrônica...
Pelo Profeta Bobby Henderson, em 23 de Julho de 2007.
Tradução nossa.

Eu sempre digo que o Pastafarianismo é a religião popular* mais tolerante e pacífica que existe. Baseada na razão, a religião do Monstro de Espaguete Voador evita as armadilhas comuns dos dogmas. Pastafaris não são limitados a alguma doutrina estrita cujo contexto possa mudar ao longo dos anos. Por conseguinte, somos capazes de incorporar novas idéias às nossas crenças e evoluir** com o tempo.

Chegaram a mim essas fotografias do MEV em Jerusalém, a cidade mais sagrada no Judaísmo. Se for verídica***, parece que o MEV, Ele mesmo, está em algum tipo de viagem em fins de pesquisa. Evidentemente é uma viagem calma e descontraída, conforme as fotos mostram nessa aparição do MEV. Tire suas próprias conclusões:

jerusalem1.jpg jerusalem2.jpg
(clique nas fotos pra ampliar ou salvar, como desejar)

*Sinto que o Pastafarianismo pode ser considerado uma religião popular em vez de uma seita marginalizada, uma vez que há agora mais de um milhão de resultados quando pesquisamos no google “flying spaghetti monster”.

**Com isso eu quis dizer evolução social. Evolução biológica é, na verdade, uma ilusão, pois nós cremos que o MEV criou tudo como é hoje.

***Admito que nessas duas fotos o MEV parece ser feito de barbante ou algo parecido, mas acredito que é apenas sua forma de se revelar às câmeras.

Obrigado, Noga, pelas fotos.

Nenhum comentário: