Cartões Virtuais: Festas de Fim de Ano


Não, o profeta Bobby não está vendendo cartões impressos para enviarmos aos nossos amigos e parentes com uma mensagem do MEV no Natal, Ano Novo e outros feriados (especialmente a Sexta-Feira, que é sagrada pra todo bom Pastafari).

Melhor ainda! Gratuitamente, você pode enviar pela internet cartões virtuais, ou imprimir e usar livremente, a partir do seguinte endereço:
http://www.venganza.org/card/

Como sempre, tudo é em Inglês (ainda há pouco material em Português para os Pastafaris e o Blog @IgrejadoMEV se compromete a ajudar solucionar esse problema pela onipotência de seus Apêndices Macarrônicos).

Primeiro escolha qual imagem você quer enviar. São várias opções, exemplos:

Depois, digite o remetente (from), seu nome e seu email, e o email da pessoa a quem você está enviando a saudação (um endereço de email apenas. Se quiser enviar pra vários, tem que ser um de cada vez!). E, por fim, digite sua mensagem. Pra enviar, digite o código de verificação pra garantir q vc não é um robô.

A pessoa receberá da seguinte forma
:
  • O assunto será "Happy Holidays from [seu nome] and the Church of FSM!‏".
  • O remetente será quem enviou (obviamente)
  • A mensagem será "Hello! You have been sent a Pastafarian Holiday e-Card by [seu nome]." 
  • A seguir vem o link (que, como já foi dito, pode ser enviado em outro email particular com a imagem desejada, especialmente se a conta de email bloquear a mensagem como SPAM).
  • E alguma mensagem particular que você tenha digitado.

Nenhum comentário: