Lego: Maquete de Templo do MEV

A igreja do monstro do espaguete voador.
Imagem cedida Chris Doyle.
A igreja do Monstro do Espaguete Voador, por Chris Doyle

"A igreja do Monstro do Espaguete Voador foi uma de minhas primeiras aventuras com prédios em estilo metropolitano", afirma Doyle - "Segui os mesmos passos da maioria dos construtores: rabisquei algumas idéias para a fachada e pensei em alguns andares. Separei uma mesa, cobri-a com placas-base, levantei as paredes externas e comecei a unir os tijolos. A maioria das criações da Lego toma forma de maneira pouco ordenada - tenho uma vaga idéia do que quero, mas o resultado final normalmente me surpreende. A construção da igreja levou quase quatro meses, mas foi um processo de 'começa-e-pára'. Terminava uma parte e depois tinha de esperar por inspiração para continuar o próximo passo. O tempo real de construção foi próximo a 30 horas. Como eu montava à medida que ia me envolvendo, não tenho um número total de peças usadas, mas a estimativa é de cerca de 3 mil peças".

Fonte: http://lazer.hsw.uol.com.br/lego2.htm


Obs: a introdução da página é: "Nossos projetos favoritos da Lego: Você pode encontrar fotos de divertidas criações da Lego por toda a web. Aqui estão algumas de nossas favoritas".

Nenhum comentário: