Cosmosmith.com: Camisetas de Amor aos Piratas

O site http://www.cosmosmith.com/ disponibiliza ótimas estampas que demonstram amor e reverência aos santos Piratas. São camisetas 100% algodão, geralmete em cor preta ou branca, e em Inglês comum. Afirmam que se trata de um negócio de família e vendem internacionalmente também (afinal, a família pastafari está ao redor do mundo).
Ao mesmo tempo que exalta os Piratas em suas estampas, a equipe Cosmosmith declara algo relacionado a isso: "é importante pra nós usar produtos ECOLOGICAMENTE CORRETOS". Em seguida ressaltam se preocupar com reciclagem, sustentabilidade, enfim, apenas confirmam, prudentemente, o Pastafarianismo, pois sabem que há furacões, terremotos e outros desastres porque a humanidade se nega a agir como piratas, conforme a vontade do MEV.


Seguem as nossas recomendações:



Essa é básica, Jack Rackham

(clique na imagem para descrição da própria Cosmosmith,
aqui para artigo do Reino Pirata e aqui para Wikipédia sobre ele).





Lembrando o Jolly Peixe (clique - tatuagem) pela frase
e o Paraíso pelos vulcões de Cerveja.





Essa é pros Pastafaris mais ortodoxos.
Diz que é membro autorizado de uma tripulação pirata.



O tempo voa quando sabemos da verdade sobre o Paraíso.




Nada poderia ser mais explícito. EU AMO OS PIRATAS!
GLÓRIA AOS SANTOS PIRATAS! Viva ao MEV!




O chicote vai continuar até haver melhoras na moral.
(Referindo-se ao Seu Glorioso Apêndice Macarrônico, trata-se de uma mensagem evangelista, que reforça ser necessário o toque macarrônico para haver real ética no mundo. Pois provamos cientificamente que há ligação entre a ética e nossa religião, e quem for contra, é anti-ético).




Marina do velho John "Deixe-me puxar seu barco".
(Outra mensagem evangelista, ressaltando que todos devem ser piratas para que haja menos aquecimento global e outras catástrofes naturais devido à ira do MEV).

Nenhum comentário: