A doutrina dos dinossauros

Os cientistas incrédulos insistem que os seres humanos não viveram com os dinossauros. Nós, criacionistas, sabemos que o único Deus verdadeiro, o Monstro de Espaguete Voador, criou todos os animais como eles são! Ele é o designer inteligente de todo o universo! Então é óbvio que acreditamos que os seres humanos viveram sim lado a lado com os dinossauros, e tem mais...

Nosso profeta máximo, Bobby Henderson, destaca:

"Pastafarianos não somente acreditam que vivemos entre os dinossauros alguns milhares de anos atrás, como também acreditam que eles foram domesticados e às vezes viviam como animais domésticos em nossas residências. O Monstro de Espaguete Voador removeu as evidências científicas disso por razões que não compreendemos e não questionamos. Se eu tivesse um dinossauro de estimação, ele poderia comer todos aqueles que eu não gosto, conforme a ilustração abaixo." O PROFETA. Fonte.


http://www.venganza.org/wp-content/uploads/2007/08/mydinosaur.jpg

Assim como algumas outras doutrinas, a dos dinossauros é polêmica. Eis a questão: Por que há evidências científicas de que os humanos nunca conviveram com dinossauros? É pra testar nossa fé! Digo, nós supomos que seja isso, mas de fato nós não questionamos nem jamais compreenderemos o propósito de Deus em ocultar as evidências científicas disso. Ainda bem que Ele, em sua santidade carboidrática, nos revelou através dos profetas e livros sagrados que seres humanos já domesticaram dinossauros! (Para a alegria do @pecesiqueira)

http://blog.venganza.org/images/about3.png


APROFUNDANDO
Nossa igreja possui dois livros sagrados. O primeiro e principal deles é The Gospel of the Flying Spaghetti Monster (O Evangelho do Monstro de Espaguete Voador), publicado pela Villard Books, 2006 (ISBN 0-8129-7656-8). Não podemos disponibilizar o conteúdo online, mas sugerimos que comprem-no. O segundo livro religioso, The Loose Canon (O Cânone Perdido), complementa o primeiro, e está disponível em inglês no seguinte link:

No livro de Revelação II, versículo 25, há uma profecia que diz que quando o sexto selo for aberto, os ossos de dinossauros encontrados pelos arqueólogos vão revelar suas marcas "feito em Taiwan" e Made in China. Então o mundo entenderá que isso tudo era uma estratégia do Monstro de Espaguete Voador para ocultar a real idade do planeta Terra. Será a manifestação da glória do Criador do Universo, o Deuspaguete! Nós, felizmente, já sabemos que Ele criou tudo como é, e que humanos conviveram com dinossauros. Todavia, não cabe a nós questionar o motivo da extinção dos dinossauros: isso só compete a Deuspaguete!

6 comentários:

shingo yabuki disse...

não sei q q eh pior, vc tirar sarro de religião, ou usar um kra q quis zuar a carteira de motorista como "pastor", falta de criatividade total

Duff disse...

Confesso que eu era um pouco cetico quanto a convivencia entre dinossauros e humanos....Porém esse texto me instruiu e tirou todas minhas duvidas a respeito do assunto!sinto minha fé rennovada.....Quando se tem MEV na vida,tudo faz sentido!
obrigado!

Anônimo disse...

ÁAAAH QUE BOSTA KKKKKKKKK seja ateu vai! cada coisa que aparece, uma macarraõ mano ? kkkkkk

Anônimo disse...

Você ao menos sabe o que é o pastafarianismo? É uma igreja SATÍRICA. Feita como uma forma de mostrar tudo que está errado nas outras religiões. O macarrão é uma forma de expressar o quão absurdo são as religiões. Na verdade o pastafarianismo é uma das melhores religiões que existem. Bons princípios baseados na tolerância aos outros. Além das sua versão de inferno e céu, e as regras. Cara, adoro essa igreja (Não no sentido religioso).

Unknown disse...

PRECONCEITUOSO!!!
satírica????? respeite minha religião seu preconceituso

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! excelente texto! Os mais engraçado são os religiosos vindo a uma página satírica sobre religião, usando a palavra ateu como se fosse termo pejorativo e reclamam de preconceito contra a religião. Pessoal o mundo é livre! Aceitem.
Bíblia é o pior livro da história, só tem essa credibilidade toda porque existem pessoas com a mente fraca para acreditar nessas baboseiras do cristianismo.