A doutrina dos dinossauros

Os cientistas incrédulos insistem que os seres humanos não viveram com os dinossauros. Nós, criacionistas, sabemos que o único Deus verdadeiro, o Monstro de Espaguete Voador, criou todos os animais como eles são! Ele é o designer inteligente de todo o universo! Então é óbvio que acreditamos que os seres humanos viveram sim lado a lado com os dinossauros, e tem mais...

Nosso profeta máximo, Bobby Henderson, destaca:

"Pastafarianos não somente acreditam que vivemos entre os dinossauros alguns milhares de anos atrás, como também acreditam que eles foram domesticados e às vezes viviam como animais domésticos em nossas residências. O Monstro de Espaguete Voador removeu as evidências científicas disso por razões que não compreendemos e não questionamos. Se eu tivesse um dinossauro de estimação, ele poderia comer todos aqueles que eu não gosto, conforme a ilustração abaixo." O PROFETA. Fonte.


http://www.venganza.org/wp-content/uploads/2007/08/mydinosaur.jpg

Assim como algumas outras doutrinas, a dos dinossauros é polêmica. Eis a questão: Por que há evidências científicas de que os humanos nunca conviveram com dinossauros? É pra testar nossa fé! Digo, nós supomos que seja isso, mas de fato nós não questionamos nem jamais compreenderemos o propósito de Deus em ocultar as evidências científicas disso. Ainda bem que Ele, em sua santidade carboidrática, nos revelou através dos profetas e livros sagrados que seres humanos já domesticaram dinossauros! (Para a alegria do @pecesiqueira)

http://blog.venganza.org/images/about3.png


APROFUNDANDO
Nossa igreja possui dois livros sagrados. O primeiro e principal deles é The Gospel of the Flying Spaghetti Monster (O Evangelho do Monstro de Espaguete Voador), publicado pela Villard Books, 2006 (ISBN 0-8129-7656-8). Não podemos disponibilizar o conteúdo online, mas sugerimos que comprem-no. O segundo livro religioso, The Loose Canon (O Cânone Perdido), complementa o primeiro, e está disponível em inglês no seguinte link:

No livro de Revelação II, versículo 25, há uma profecia que diz que quando o sexto selo for aberto, os ossos de dinossauros encontrados pelos arqueólogos vão revelar suas marcas "feito em Taiwan" e Made in China. Então o mundo entenderá que isso tudo era uma estratégia do Monstro de Espaguete Voador para ocultar a real idade do planeta Terra. Será a manifestação da glória do Criador do Universo, o Deuspaguete! Nós, felizmente, já sabemos que Ele criou tudo como é, e que humanos conviveram com dinossauros. Todavia, não cabe a nós questionar o motivo da extinção dos dinossauros: isso só compete a Deuspaguete!

6 comentários:

shingo yabuki disse...

não sei q q eh pior, vc tirar sarro de religião, ou usar um kra q quis zuar a carteira de motorista como "pastor", falta de criatividade total

Duff disse...

Confesso que eu era um pouco cetico quanto a convivencia entre dinossauros e humanos....Porém esse texto me instruiu e tirou todas minhas duvidas a respeito do assunto!sinto minha fé rennovada.....Quando se tem MEV na vida,tudo faz sentido!
obrigado!

Anônimo disse...

ÁAAAH QUE BOSTA KKKKKKKKK seja ateu vai! cada coisa que aparece, uma macarraõ mano ? kkkkkk

Anônimo disse...

Você ao menos sabe o que é o pastafarianismo? É uma igreja SATÍRICA. Feita como uma forma de mostrar tudo que está errado nas outras religiões. O macarrão é uma forma de expressar o quão absurdo são as religiões. Na verdade o pastafarianismo é uma das melhores religiões que existem. Bons princípios baseados na tolerância aos outros. Além das sua versão de inferno e céu, e as regras. Cara, adoro essa igreja (Não no sentido religioso).

Gabriel Rodrigues disse...

PRECONCEITUOSO!!!
satírica????? respeite minha religião seu preconceituso

Anônimo disse...

Muito bom mesmo! excelente texto! Os mais engraçado são os religiosos vindo a uma página satírica sobre religião, usando a palavra ateu como se fosse termo pejorativo e reclamam de preconceito contra a religião. Pessoal o mundo é livre! Aceitem.
Bíblia é o pior livro da história, só tem essa credibilidade toda porque existem pessoas com a mente fraca para acreditar nessas baboseiras do cristianismo.