Sexta-feira santa?

Segundo sabemos, toda sexta-feira é um feriado religioso para os pastafarianos. Nós consideramos as sextas-feiras dias abençoados e tomatificados por Deus, para que nos alegremos com cerveja. (Não gosta de cerveja? Cerveja é basicamente cereal, duvido que você viva sem algo relativo a cereais ou fermentação... Afinal, ninguém é forçado a nada na nossa religião.)

Mas o foco dessa postagem não é apenas relembrar nossa boa e velha doutrina do repouso religioso às sextas-feiras (nem que seja só à noite, após o trabalho, num bar[co pirata]).

Essa sexta-feira de abril é comemorada por outras grandes religiões, além do pastafarianismo, por razões sanguinolentas, a saber:
  • os cristãos comemoram alguma coisa sobre um zumbi e talz
  • e os judeus comemoram tipo escravos rebeldes que fugiram passando sangue na porta.

Vamos aproveitar o feriado religioso em comum com outras religiões populares, e vamos evangelizar muito, dando o exemplo de como ficar à toa e como curtir um feriado sem imagens sanguinolentas de zumbis ou sem historinhas de escravos revoltados, e sem mostrar a crianças coisas desse tipo, inapropriadas a menores de 18 anos.

Ao invés disso, vamos mostrar como é mais interessante a história dAquele que foi cozido por nossos pecados e que nos deu todas as sextas-feiras para serem santificadas pela comunhão da cerveja, para que tivéssemos o Santo Carboidrato em nossa alma! (Lembrando sempre de não dirigir após ingestão de bebida alcoólica.)

Antes que perguntem, não, não tem nada a ver com Rebecca Black. Nossa igreja é bem anterior à ela e já tinha publicações com ISBN sobre a doutrina do feriado religioso semanal sextafeiral desde 2005 [link].


http://www.venganza.org/images/wallpapers/Last-Supper.jpg
[clique para ampliar]

3 comentários:

Anônimo disse...

seus troxa respeitem aquele que vos criou seu FDP!!!

Carlos disse...

É, respeitem o Monstro do Espaguete Voador! RAmen irmão!

*babando* disse...

SEm insultos, sejam puros, não falem palavrões frente a vossa santidade onipresente de carboidratos complexos.