Polêmica: posição sobre o aborto

Através da seguinte notícia, de que algumas mulheres estariam fingindo terem sido estupradas para terem acesso ao aborto por direito http://venganza.org/?p=4981 nosso sumo-sacerdote Bob Henderson resolveu publicar a polêmica posição oficial de nossa Igreja sobre o aborto, além disso, lançou um projeto. Como o assunto é polêmico no Brasil, especialmente foi nas eleições 2010, vou traduzir a seguir as palavras do profeta:

----------------------------------

Embora eu deseje distância de assuntos políticos e cheios de carga emocional, me parece que existe algo mais pérfido acontecendo que merece atenção. É evidente que se trata menos uma de questão de governo, é mais uma questão de empurrar goela abaixo conteúdo conservador religioso.

Mais e mais estamos vendo essa atitude atrevida de oficiais do governo que fazem a "obra de Deus" - mesmo que não declarem explicitamente, mas, pior e mais assustador que isso, muita gente não vê isso como um extremismo. Um número perturbador de pessoas não vê problema nessa "união" igreja-estado, e de alguma forma consideram que o plenário seja um lugar pra esses debates ideológico-religiosos.

Independentemente de opiniões pessoais sobre aborto, todos nós, pastafarianos, temos interesse em manter essas discussões religiosas fora do governo. Quando a economia vai de mal a pior, o mundo enfrenta guerras, milhões estão desempregados ou na miséria, o governo perde um enorme tempo discutindo ideologias religiosas sobre fetos e criando leis sobre isso. Por essas e outras, religião deve ficar fora da política.


O que os Pastafarianos pensam sobre o aborto? Acreditamos que a vida começa na Criação do esperma, e o esperma, enquanto uma vida humana em potencial, merece exatamente a mesma proteção que tem sido dada aos fetos e recém-nascidos. Pense nos bilhões de espermatozóides mortos desnecessariamente por água quente, cuecas apertadas e calças justas? É um absurdo matar dessa forma potenciais seres humanos!* No futuro a humanidade aprenderá a respeitar e proteger a cada esperma Criado por Deus, o Monstro de Espaguete Voador, então todos esses potenciais seres humanos possam se tornar adultos, como deseja o MEV. Quem apóia a posição do profeta pode se juntar a nós no projeto Salve Nosso Esperma, site: Save-Our-Sperm.org 
sos400

*Masturbação não assassina esperma, na verdade apenas renova de forma saudável a Criação de potenciais seres humanos. Também não há objeção contra vasectomia.

-----------------------

Leituras externas, sugeridas pelo nosso blog (não são necessariamente de acordo com a opinião oficial da igreja):

1 http://scienceblogs.com.br/brontossauros/2010/10/sobre_o_aborto.php

2 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/01/mulher-esse-ser-irresponsavel-que-so.html

3 https://twitter.com/vaipensandoai

Nenhum comentário: