Agora temos twitter!

A central brasileira da Igreja do Monstro de Espeguete Voador finalmente abriu uma conta no twitter com o intuito de informar e unir os fiéis pastafaris e os santos piratas brasileiros:


http://twitter.com/IgrejaDoMEV
Siga-nos! @igrejadomev


-----------------------------------------------

ALGUNS ESCLARECIMENTOS


O nome da religião é Pastafarianismo ou Pastafari. Os seguidores são chamados Pastafarianos[as] ou simplesmente Pastafari, e tratam-se por "marujos" ou carinhosamente como "irmão[ã] pirata", e para os grandes evangelistas usamos o título de profeta (mesmo que não tenha visões de Deuspaguete). Todos os trocadilhos com massa, macarrão, molho de tomate e afins são benquistos.

Esse blog é o pioneiro em Português a defender a Igreja Monstro de Espaguete Voador. Nós lançamos o presente blog numa época em que não havia NADA sobre o Monstro de Espaguete Voador na internet brasileira, pelo menos nada que o levasse a sério e que o defendesse fielmente; havia apenas notícias mal-escritas e postagens humorísticas esporádicas. Desde então, mantemos nosso posto dentre os primeiros resultados de busca do google, variando entre os 10 primeiros dependendo de como vc pesquisa em PT-BR.

Nós traduzimos "Flying Spaghetti Monster (FSM)" como Monstro de Espaguete Voador e a sigla MEV, que, desde 2007, tem sido usada fortemente por internautas e pela mídia brasileira. Nós traduzimos o nome do órgão de Deus que funciona como uma mão (noodly appendage) como "apêndice macarrônico", também com sucesso, de modo a tocar o coração dos brasileiros que não falam inglês.

Até então somos o único lugar na internet brasileira que traz a verdadeira doutrina do MEV em total acordo com o profeta fundador da religião, Robert Henderson. Nós não inventamos nada do que publicamos aqui; em grande maioria aqui publicamos traduções do inglês de publicações oficiais da igreja, do site venganza.org. Portanto, não acreditem em tudo que disserem ou publicarem em português sobre o MEV, pois, até então, nosso blog tem sido a fonte mais confiável de materiais e informações sobre a fé espaguética.

Que o MEV possa abençoá-los pelo toque de seu glorioso apêndice macarrônico. - Profeta Silas e Profeta Paulo M.

Nenhum comentário: