MEV (de lã) e bebida

http://www.venganza.org/wp-content/uploads/2008/06/knitted1.jpg

No blog ainda não postamos nada aprofundado sobre a doutrina do paraíso. Pros curiosos, aí vai:

O paraíso contém vulcões de cerveja, e fábricas de strippers cheios(as) de luxúria. Tudo isso plenamente adaptável às suas preferências (o MEV não te obriga a nada, se vc não gosta de cerveja, não bebe, não curte show de strippers, prefere go-go-boys, etc. será como vc preferir! O termo inglês "stripper" se aplica tanto ao masculino quanto ao feminino).

Mas falar do paraíso assim em duas frases é difícil, embora nossos livros sagrados falem pouco disso. Estaremos ao longo do tempo disponibilizando mais materiais em Português para os novos interessados na religião pastafari.

E quem não vai pro paraíso? E quem não aceita o MEV? É simples: vão continuar no inferno, onde provavelmente já devem estar.

Segundo o Evangelho do Monstro de Espaguete Voador, no inferno as coisas são muito semelhantes ao paraíso, porém a cerveja fede a urina de égua prenha e as strippers possuem doenças venéreas.

Quando falamos "queimar no inferno" não estamos ameaçando ninguém, estamos apenas avisando que no inferno, por não haver piratas, há aquecimento global, e a cerveja é quente e fedida, logo, as pessoas "queimam".

Não é difícil entender o motivo pelo qual alguns irmãos afirmem que o inferno já se manifesta entre os incrédulos, que ainda não vivem um estilo de vida pastafari e sofrem com tal "queimação" infernal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem contar que a cerveja do inferno é sem álcool