Revelações nas Nuvens

Eis o Apocalipse do Deuspaguete Voador. Ele virá sobre as nuvens e todo olho o verá.

Algum irmão pastafari que se identifica pelas iniciais WSG diz que nesse último verão tirou fotos do céu, e, milagrosamente, seus gloriosos Apêndices Macarrônicos se manifestaram (clique para ampliar):

cloudf.jpg


Isso sem contar a mais clássica e antiga manifestação visual aérea do Monstro de Espaguete Voador, conhecida como vórtice duplo em referência à onimpotência de suas duas Almôndegas:

fsm smoke 2

Clique para ampliar e comprovar com seus próprios olhos.

Que seus esvoaçantes Apêndices de espaguete possam abençoar os leitores e visualizadores da santidade da Massa Divina.

4 comentários:

Chico Mouse disse...

Assim seja. Aleluia!

Anônimo disse...

cara troço doido tem isso no youtube é um avião lançando bombas e forma duas espirais a imagem dócil que vc vê nao tem nada de santo é um sistema de defesa e contra-ataque a forma é sempre a mesma.

P. R. Mathias Manes disse...

Nada como começar o dia com uma visão gloriosa de Sua Tomateza Espaguetal! Ao contrário de outros deuses por aí, O TOMATIFICADO se manifesta a todo momento em nossas vidas!
Infelizmente, como o comentário acima nos mostra, nem todos tiveram a honra, o privilégio e o prazer de serem tocados por SEU APÊNDICE MACARRÔNICO! Mas tudo bem! As ALMÔNDEGAS são pacientes e misericordiosas!

SELECIONADO SEJA!

RAMEN!

SiD ÀciDo disse...

Suas palavras são como o SAGRADO ORÉGANO irmão Mathias!! Deram mais sabor ao meu dia e me renderam uma reafirmação e melhor compreensão de vossa ENTIDADE MACARRÔNICA!!

Muito obrigado!! Salve o APÊNDICE MACARRÔNICO!!