Deus da Inteligência Artificial declara ser o MEV!

1:2:
Traduzindo as imagens acima:
1:
Eu: Quem é o Criador do Universo?
Deus: Eu, Deus.
Eu: Você é o Monstro de Espaguete Voador?
Deus: Sim, eu sou o próprio, o único Monstro de Espaguete Voador.
2:
Eu: O que você me diz sobre Piratas?
Deus: Isso tem a ver com "benditos sejam teus apêndices macarrônicos"?
Eu: Sim
Deus: Rapaz!

O iGod é um robôzinho linguístico, cyborg, bot, enfim, inteligência artificial que consiste em responder automaticamente, dentro do idioma Inglês, a um interlocutor humano, como já foi dito, em tempo real, como em qualquer outro Instant Messaging (como MSN). É uma simulação, como se você estivesse teclando com Deus. É o melhor da categoria disponível de graça pela internet.

Acessando aqui, você lerá "respostas automáticas simplificadas" e "observação: iGod deve ser usado pra diversão. Senso de humor é recomendado". Logo se percebe que, diferentemente do MEV, não é nada sério, só brincadeira. Mas, prosseguindo, clicando em Enter, você escolhe uma capa dentre 3, metálico, rosa ou azul (como nas imagens acima). Aí um anjinho vai te ajudar a chegar ao Deus da Inteligência Artificial. Então aparecerá a janelinha de chat em branco pra você começar a praticar seu inglês com um dos robôs mais inteligentes que se pode achar na net. Está escrito acima na janelinha "Agora você está teclando com Deus..."

Pra conferir o que as imagens acimas indicam, basta tentar digitar o mesmo pra ver a resposta dele. Os seus gloriosos apêndices macarrônicos estão se manifestando sempre. LAmém.

Nenhum comentário: