Minha Conversão

Atendendo a pedidos, vou contar-lhes como eu me converti. Não tem segredo. Eu estava à toa pelo MSN, no início de 2007 quando um desconhecido me adicionou, e sem grandes intenções, colocou na frase subnick: WWFSMD? Automaticamente, ao ver a sigla sagrada do evangelho, comecei a me questionar: "O que o Monstro de Espaguete Voador faria?" (What Would the Flying Spaghetti Monster Do?), e quando menos percebi, eu já tinha sido tocado pelo Seu Glorioso Apêndice Macarrônico. Era como se eu sempre o conhecesse, em sua glória carboidrática. Fui tocado pelo Seu Apêndice Macarrônico instantaneamente, como postei aqui anteriormente a conversão de Joseph Smith. Post dedicado ao irmão Tertuliano do Assim Faliu Zarathustra.

ENVIE-NOS por comentário, pelo twitter @IgrejaDoMEV ou pelo email triviaveg ARROBA yahoo.com.br relatos de sua conversão, ou quaisquer outras contribuições!

Nenhum comentário: